quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Peitões... Bundas... Barriguinhas saradas...

- começou o Big Brother Brasil!!!

- e lá vai mais um desfile de beldades, na ânsia de serem famosos, em busca de um rápido lugar ao Sol...

- pode render milhões... seja na casa, seja na revista, seja nos programas (de qualquer gênero - televisivo ou particular), seja como protagonista da novela...

- ah, como é bom pensar que tudo é legal, que a vida é uma festa... que gostaria de estar naquela piscina, jogando água para o alto, mostrando como sou legal...

- hey, Brasil, olha para mim!

- quero pular em frente ao telão, mostrar como amo todos, mesmo aqueles que não reconheço na multidão forjada para alentar meu paredão...

- ah, mas agora dá para ver que não posso ser famoso, pois para ser 'pretendente-a-famoso' no BBB, tenho que ter algo no currículo... tenho que ter saído na VIP, ou sido cantora na França, ser modelo, miss... o espaço dos anônimos é restrito...

- mas tenho que lembrar: o que importa é manter tudo à vista, pois a audiência deve subir... e, ah, como sobe... uma delícia...

- e depois? e depois? Será que é rentável ganhar? Vejo que alguns que não ganharam receberam muito mais... vou pensar, vou pensar... quem sabe minha verdadeira estratégia? nem eu... perder como o mártir da injustiça naquele micro-universo talvez seja o passaporte para render bastante do lado de fora...

- assistir, assistir... será que dá para resistir? criticar é fácil, mas a curiosidade, por mais que seja dolorosa, tem que ser alimentada... e seu combustível é a famosa "espiadinha" diária...

- vergonha, fama, bundões... sei lá... amor, ódio.... o que dizer?

- confuso, né... não se preocupe... quando visto de perto, todo mundo é...

2 comentários:

Thais disse...

sensacional...vou colocar uma camera na minha casa e postar no youtube....qq coisa faz sucesso nesse país.
Talento e inteligência não é suficente para fazer sucesso? não. preciso sair na playboy. meu sonho de ser famosa já era...hahaha

Vinny disse...

Fala Hugo. Adorei o post.
Pra ser sincero, eu não gosto do programa e nem me dou o luxo de assistir. Já o fiz e não gostei. Não faria nunca isso, embora me imaginasse em algumas situações. Engraçado, mas é a fórmula para audiência certamente: espiar a vida dos outros em seus enlaces, dia-a-dia, reações,... Numa sociedade cada vez mais apelativa à beleza, ao escárnio e falta de pudor, falta de educação... somos muito fascitas.

É isso. Gostei de sua opinião. Bem imparcial e para deixar refletir.
Um abraço.

Denis Vinny!