quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Um Pouco de Nada

Blogueira Convidada: Thais Soriano
Contato: http://thaisando.blogspot.com

----

Um amigo teve uma idéia genial, ele abriu um espaço no próprio blog para blogueiros convidados, é uma ótima oportunidade para quem está começando agora. Adorei a idéia e fui logo tentar escrever alguma coisa. Sentei na frente do computador e veio aquele conhecido pensamento “por onde começo?”.

Deixei para começar a escrever depois, tinha que pensar em um assunto legal, afinal não ia postar no meu blog, era em outro lugar e eu não podia desapontar, vai que meu texto fosse censurado pelo dono da A Lamparina, não podia escrever qualquer coisa.

Podia aproveitar a oportunidade e fazer uma auto divulgação. Sou publicitária, tenho um blog, não escrevo com freqüência mas adoro quando escrevo, e adoro quando lêem o que eu escrevo, não para receber elogios mas porque assim eu sei que as pessoas vão me conhecer um pouquinho melhor, mesmo que achem meus texto confusos você acaba descobrindo o quanto sou confusa e isso já é um pouco de mim.

Queria escrever um texto mais culto, falar de política, da burrice humana, mas não consegui pensar em nada, até ontem pensei em escrever sobre os quadros roubados e achados do Masp, eu estava revoltada, como pode alguém entrar no Masp roubar 2 quadros valiosos e se deixar ser capturado? Como pode? é muita burrice...Nem me surpreendi quando li hoje na Folha que os assaltantes não tinham terminado nem o Ensino Fundamental. Será que eles nunca assistiram Thomas Crown – A Arte do Crime? Até mesmo Onze Homens e um Segredo, e todas as suas continuações, ensinam alguma coisa sobre roubo. Aprende com o Maluf.

Agora que eu notei, já juntei cultura (Masp), burrice humana (assaltantes) e política (Sr Maluf) no parágrafo acima, então acho que consegui escrever um texto a altura do A Lamparina, mesmo que ele não seja tão longo quanto os já publicados. Só falta agora a auto divulgação discreta: Entrem e comentem em www.thaisando.blogspot.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tha, obrigado pelo texto!!!

Pensou sobre tudo para escrever, hein... hehehe...

Quanto ao roubo do MASP, não esqueça que os presos são os "peixes pequenos"... havia mais duas escalas de criminosos, dentre os quais os mandantes... esses não serão capturados...

Um beijo grande e esteja à vontade para escrever quando quiser... o espaço é de quem quiser participar..